Thursday, November 27, 2014 20:52

Procad lançará novos produtos na FIMMA

Postado por em Friday, March 6, 2009, 0:12
Esta notícia foi postada na categoria Eventos, Geral e possui Nenhum comentário até agora.

A Procad estará presente de na FIMMA – Feira Internacional de Máquinas, Matérias-primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, que ocorre de 23 a 27 de março em Bento Gonçalves/RS. No Pavilhão A, a empresa apresentará a versão mais atualizada do Promob – o Promob 2009. Já no Pavilhão C, estará presente com o mais novo e eficiente showroom virtual – o Promob SW.

A nova versão do Promob traz um sistema repleto de inovações, que para clientes atuais não tem custo adicional e para novos clientes conta com o investimento padrão (exceto para versões personalizadas) e a garantia de ferramentas e recursos que auxiliam ainda mais na elaboração e venda de projetos de ambiente.

Entre as novidades, parceiros (fornecedores de produtos), itens na biblioteca de decoração e importantes ferramentas que facilitam ainda mais o processo de criação. Além disso, os visitantes da feira ainda poderão visualizar uma nova identidade visual do software, com a presença da Concha do Nautilus, elaborada por meio das principais características do Promob: precisão e flexibilidade.

O Promob SW é resultado da incorporação da Procad pela revenda Cadmax Tecnologia, que veio como uma forma de integrar as empresas na busca de uma ampliação de atuação no mercado moveleiro. O eficiente showroom virtual apresentado em imagens fotorrealísticas entra no mercado como aliado na venda de móveis convencionais disponíveis em lojas multimarcas e magazines.

Segundo o responsável pelo marketing da Procad, Anderson Zilli, com a ferramenta o vendedor apresenta e vende seus produtos sem depender de recursos às vezes indisponíveis ou que não contam com toda a linha de produtos, como catálogos ou tabela de preços. “Além disso, permite com que ele, ou o próprio consumidor, interajam com a tela do computador por meio da tecnologia Smart Touch, que dispensa mouse ou teclado. Isso cria uma maior interação entre vendedor e cliente e permite com que o cliente crie diversas combinações até encontrar a que deseja”, comenta.

Posts Relacionados

Adicionar artigo ao UEBAAdicionar artigo ao LinktoAdicionar artigo ao Rec6Adicionar artigo ao LinkkAdicionar artigo ao diHITTAdicionar artigo ao doMelhor
Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu site.

Sem comentários para “Procad lançará novos produtos na FIMMA”

Deixar um comentário